domingo, 10 de janeiro de 2010

Estou de volta!!!

Depois de semanas de ausência......
Estou de volta pra reviver esse blog!rs
Vou continuar sem tempo, mas espero não mais deixar a peteca cair!!!

Ano Novo, vida nova! Novas conquistas, novas metas, novas realizações, descobertas, novos erros e acertos...
A cada fim de ano, uma nova lista de resoluções.....nem sempre cumpridas à risca, mas enfim.....como todo ano, valeu a intenção!

Pra variar, esse ano tem lista tbm!!
As coisas de sempre, né? Emagrecer, atingir novas metas, colocar ideias em prática.....
Alguma novidade???

SIM!!
Como ítem da minha lista, esse ano coloquei não mais deixar de lado meu blog/orkut/flickr....
Nem que for com atualização a cada duas semanas, no máximo!
Espero ter tempo de criar ao menos um único par de brinco a cada quinzena, se não, esse item tbm já era, né......XD



*Esse ano, quero paz pro meu coração
Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão
O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos sem parar
Nosso passos pelo chão vão ficar
Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce, novo em cada amanhecer*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.