segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feira Mix

No último domingo foi realizada em Okazaki a terceira Feira Mix, organizada pela CooperAichi, e adivinhem, gente!! Eu estava lá!
Foi uma correria, um dos motivo para eu ter dado uma sumidinha...rsrs
Enfim, foi uma festa maravilhosa, cheia de coisas interessantes...pena que eu trabalhei muito, então não tive tempo de passear muito e bater fotos!
Adorei a experiência e espero mais para frente participar de outros eventos!


Meu modesto estande!


Aqui um pouco dos mimos em feltro...


Aqui as bijuterias...


E aqui os acessórios lindos que eu fiz com botão forrado!

Fotos com os detalhes dos produtos...no meu Flickr.

Beijos!

Fotos tiradas por mim, desculpem a imagem ruim, foram tiradas com o celular...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.