quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atualizando.

Depois de um tempinho sem aparecer, eis que estou aqui novamente para atualizar meu blog. Como faz um tempinho já, são muitas coisas, então não estranhem os post a seguir!^^

Cupcake de banana com cobertura de doce de leite

Estou cozinhando mais, e também fazendo mais bolinhos, mínimos, fofos e deliciosos!rs Já fiz de chocolate, cenoura e banana, outra hora mostro todos!

Fotos: Arquivo pessoal

Mil beijos da Dani.


Um comentário:

  1. Olá!
    Encontrei seu site por acaso e vi que fez uma compra na paper-and-string. E eu estava justamente pensando em comprar por lá umas fitas que são simplesmente lindas.. *-*
    Poderia me dar mais informações sobre sua compra?
    Como: Quanto tempo demorou para chegar, como foi a forma de pagamento, vale a pena importar esses materiais devido ao preço?,o frete eh mesmo só £2.75?

    Desculpa tantas perguntas...
    Obrigada pela atenção..

    Iara
    Artesã iniciante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.