sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chaveirinho de feltro!

Bem, há muito pouco tempo eu comecei a mexer com tecido e tals, e acho que estou pegando gosto pela coisa! Passeando pelos bloguitos, achei o blog Casinha de Pano, e ela é simplismente fantástica com tecido!
Enfim, depois de babar nos mimos que ela confecciona, novamente botei a mão na massa! O resultado ficou melhor do que eu esperava! O primeiro, ah, primeiro, sempre é descoberta, aprendizado...mas o gostoso é que a cada peça feita, vai-se pegando o jeito, e quando vemos.....voilá! O resultado é de encher de orgulho!^^
Óbvio que não é perfeito como as pro no assunto conseguem fazer, mas quem está aprendendo sabe do que estou falando!
Bom, chega de blá-blá-blá...o resultado? Confira:


Esse foi o primeiro, eu nem sem fazer o acabamento, mas quando ficou pronto fiquei tão feliz!!!^^

Depois fiz mais três, esses já tem destino, é presente para amigas queridas!


Ai, ai, nada como dar um presente feito pela gente....
É isso aí! E toca pro feriadão!!! XD

Mil beijos da Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.