terça-feira, 27 de abril de 2010

Artesanato

Faz um tempo que estou ensaiando para começar a mexer com fuxico, eu acho lindo, adoro muito, mas nunca tinha feito. Então num belo dia tomei coragem, me muni de agulha, linha e uns retalhinhos, e fiz minha primeira flor de fuxico!^^
Depois de pronta foi um orgulho só!rs

Ela ficou bem pequena, fiz com molde do tamanho de uma moeda de 500 yen, acho que deve dar a moeda de um real. É que eu adoro coisas em miniatura. Aí colei nessa rolha, que é a tampa de um vidrinho que eu uso pra colocar miçangas. Não me lembrei de tirar a foto do potinho, talvez um outro dia. Enfim, ficou assim: 


Logo mais, assim que tiver tempo, quero fazer muito muito mais coisinhas com tecido! Me aguarde!

Mil beijos da Dani.

Fotos: Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.