quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha primeira experiência!

Sempre tem uma primeira vez pra tudo! Dessa vez foram para os cupcakes. Aqui no Japão é bem comum, mas aqui na blogsfera, principalmente em blogs como o da Valentina e da Paula (na listinha ao lado), foram a minha inspiração pra começar! Gosto muito de cozinhar, principalmente doces, mas minha experiência é muito limitada.
Enfim, numa tarde de chuvinha fina e o frio da mudança de estação(cadê esse calor que não chega???) decidi dar as caras na cozinha! Nunca tinha feito nada nem remotamente parecido. O resultado não foi o desejado, mas foi o esperado!rs
Espero com a experiência(a bendita de novo!) conseguir melhorando o resultado! Não ficou com a cara boa, mas pelo menos o gosto não deixou a desejar! O maridão que o diga, que atacou quase tudo tão logo chegou do serviço!


O melhorzinho!rs 


Olha a bagunça!!!



Por dentro...


Mas me aguarde, porque pereço mas não desisto! Logo mais terei outros pra mostrar!

Mudando da água pro vinho, ou melhor, do cupcake pras bijus, mais umas fotinhos de umas criações recém-saidas do forno, como esses cupcakes! Pra ver o resto é só dar uma espiadinha no meu Flickr! Até a próxima!

Mil beijos da Dani.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!! Ele é muito importante! Volte sempre! Mil beijos da Dani.